O secretário de Fazenda, Éder Moraes, recebeu ontem a visita do presidente e vice-presidente do Sindicato dos Profissionais de Tributação, Arrecadação e Fiscalização Estadual de Mato Grosso (Siprotaf), Étore Zocoli e Francisco Ítalo, respectivamente.
Eles entregaram ao secretário moção de apoio por conta das ações desenvolvidas à frente da pasta. Medidas que beneficiam a receita pública e o combate à sonegação de impostos foram destacadas pelos representantes do sindicato.
“O secretário tem o papel de zelar pela receita pública e atender às necessidades da sociedade. Éder Moraes tem cumprido o que a lei estabelece e com maestria”, revela Étore. O presidente do sindicato ainda destacou o apoio dos agentes de tributos às ações do secretário Éder Moraes.
“Os profissionais estão unidos, coesos e apóiam as medidas implementadas a fim de coibir a prática do ilícito tributário de modo proativo, antes mesmo do seu nascedouro”, completou. Já o vice-presidente do Siprotaf, Francisco Ítalo, disse que as ações do secretário Éder Moraes demonstram a preocupação dele com o desenvolvimento de Mato Grosso.
“Além do comprometimento com a reestruturação fiscal, o secretário tem promovido, de forma inteligente, o combate à sonegação de impostos, para que haja aumento na receita e assim se tornar realidade uma redução de impostos que contribua para o aumento na geração de empregos e distribuição de renda”, afirma.
Fonte: Diário de Cuiabá |